sexta-feira, 23 de março de 2012

PAF-ECF - Novos requisitos do Programa Aplicativo Fiscal são aprovados pelo Ato Declaratório 5 de 2012

O CONFAZ através do Ato Cotepe ICMS n° 5/2012, alterou os requisitos do Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal (PFA-ECF) e do Sistema de Gestão utilizado pelo usuário do ECF.

Para conferir texto integral do Ato Cotepe ICMS n° 5, acesse:
http://www.fazenda.gov.br/confaz/ 
___________________________________________________________


ATO COTEPE ICMS 5, DE 13 DE MARÇO DE 2012

·                Publicado no DOU de 22.03.12

Altera o Ato COTEPE ICMS 06/08, que dispõe sobre a especificação de requisitos do Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF) e do Sistema de Gestão utilizado por estabelecimento usuário de equipamento ECF.

O Secretário Executivo do Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZno uso de suas atribuições que lhe confere o art. 12, XIII, do Regimento da Comissão Técnica Permanente do ICMS - COTEPE/ICMS, de 12 de dezembro de 1997, por este ato, informa que a Comissão, na sua 148ª reunião ordinária, realizada nos dias 12 a 14 de março de 2012, em Brasília, DF, resolve:

Art. 1º O dispositivo a seguir indicado do Ato COTEPE ICMS 06/08, de 14 de abril de 2008, passa a vigorar com a seguinte redação:

I - o Anexo I, Requisitos Técnicos Funcionais da Especificação de Requisitos do PAF-ECF (ER-PAF-EFC), em sua Versão 01.11, de acordo com o Anexo Único deste ato;

Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês subseqüente ao de sua publicação.

“ESPECIFICAÇÃO DE REQUISITOS DO PAF-ECF (ER-PAF-ECF)
VERSÃO 01.11
ANEXO I
REQUISITOS TÉCNICOS FUNCIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recurso exclusivo para assinantes do Blog Siga o Fisco

Para Consultoria, Palestras, Cursos, Treinamento, Entrevista e parcerias, envie através de mensagem e-mail, nome e contato.