sábado, 4 de fevereiro de 2017

ICMS: “As 3 faces do DIFAL” será objeto de discussão no Sindcont-SP


Fonte: Sindcont-SP

Centro de Estudos Especial do Sindcont-SP com o tema: “As 3 faces do DIFAL

Em 8 de fevereiro, o Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, iniciativa mantida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP há 67 anos, promoverá edição especial de sua reunião semanal.

Na data, durante o encontro, realizado das 19h às 21h, serão reservados 30 minutos, das 20h às 20h30, para discussão sobre três diferentes aspectos do Diferencial de Alíquota do ICMS – Difal.

O assunto será ministrado pela Contabilista especializada em Tributos Jô Nascimento.
A participação na atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui.

Local
Sindcont-SP - Praça Ramos de Azevedo, 202, - CEP: 01037010 - São Paulo, Centro – SP
Horário:: Dás 19hs às 21hs.

Para participar acesse:
http://www.sindcontsp.org.br/menu/login

Um comentário:

  1. O CEDFC-Centro de Estudos e Debates Fisco Contábeis do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo-Sindcontsp, tem o objetivo de transmitir conhecimentos aos profissionais da Contabilidade e caracteriza-se como um espaço permanente de troca de experiências profissionais nas áreas contábil, fisco-tributária, trabalhista e previdenciária, com o intuito de trocar informações e ideias, debater notícias e leis de interesse da classe e expor experiências profissionais, como por exemplo "As 3 Faces do Difal-Icms"
    Milton Medeiros

    ResponderExcluir

Recurso exclusivo para assinantes do Blog Siga o Fisco

Para Consultoria, Palestras, Cursos, Treinamento, Entrevista e parcerias, envie através de mensagem e-mail, nome e contato.