segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Siga o Fisco – em 2017 vai ganhar nova roupagem



Depois de mais de 5 anos no ar, em 2017 o Blog Siga o Fisco vai ganhar nova roupagem
Quanto ao conteúdo? Vai continuar sendo preparado especialmente para você leitor.

O Blog Siga o Fisco de forma prática, traz periodicamente novidades da legislação tributária e regras fiscais.

O canal trata de vários tributos, mas o grupo tributos indiretos é o “carro chefe” do Blog Siga o Fisco.

Hoje as matérias do Blog Siga o Fisco estão nos principais meios de comunicação online da classe contábil.

A idealizadora e redatora do Blog, Jô Nascimento em fevereiro de 2012, depois de 17 anos deixou a função de gerente fiscal de uma renomada empresa contábil da zona leste da capital paulista para empreender.

Para Jô Nascimento, “é um privilégio compartilhar através do canal experiências da profissão”. Ela afirma que o reconhecimento de sua contribuição com a sociedade é o “combustível” que a mantém firme na elaboração diária de matérias de interesse da classe contábil e empresarial.
Para manter-se atualizada, além de ler diariamente leis, normas, matérias da área fiscal e tributária, acompanha projetos de leis, debates nas redes sociais, grupos do WatsApp, Facebook e mensalmente investe na participação em eventos e congressos.

A idealizadora do Blog acredita na força do compartilhamento das informações, isto desde 2009 quando lançou o seu 1º blog, Jô Nascimento Sucesso. Para ela, desde que teve acesso ao marketing digital sempre apostou na divulgação de sua expertise através dos seus blogs, ainda que alguns leitores copiem as matérias e não divulguem a fonte de pesquisa.

Além do blog Siga o Fisco, Jô Nascimento é autora do Blog Nota Fiscal Paulistana, Blog Jô Nascimento, Blog do DIFAL, e-SAT, entre outros.

Aguardem novas informações!


Josefina do Nascimento - Jô Nascimento, sócia da Empresa Siga o Fisco Solução Empresarial, é Técnica Contábil pelo Colégio São Judas Tadeu, Formada em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, cursou pós-graduação em Direito Tributário na Universidade São Judas Tadeu, é Pós Graduada em Finanças Empresarias com Ênfase em Inteligência Fiscal pela Trevisan. É consultora tributária, autora de diversos textos tributários, palestrante, e também realiza treinamento e cursos fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recurso exclusivo para assinantes do Blog Siga o Fisco

Para Consultoria, Palestras, Cursos, Treinamento, Entrevista e parcerias, envie através de mensagem e-mail, nome e contato.